sábado, abril 01, 2006

Papaçorda



Rua da Atalaia, 57 - Lisboa

21 3464811

213429705

4 Comments:

Blogger João Barbosa said...

A mousse de chocolate da casa tem fama e arrasta multidões, mas come-se com muito gosto tudo o que vem daquela bendita cozinha. A última vez que lá fui vieram de entrada peixinhos-da-horta e folhado de queijo de cabra. Como prato principal marchou uma cabidela de galinha. Terminei com um pecaminoso bolo de chocolate com compota de laranja. É por estas e por outras que não tenho o peso que devia!

7:33 da tarde GMT+2  
Anonymous Anónimo said...

Começaram bem :)) Beijos :)

10:02 da tarde GMT+2  
Blogger P.Rosendo said...

Pois não sei que dizer. Conheço-o deste que abriu e sempre o recomendei. Era habitual ir lá com a minha mãe e uma amiga era eu ainda um catraio.
Há dois anos foi a ultima aventura gastronómica que fiz ao PapAçorda. Fui lá com uns amigos, por azar meu com certeza, todos os pratos que comi estavam mal confecionados. Mas todos mesmo, até a sobremesa, opinião geral. Má escolha minha, talvez, foi o que disse toda a gente. Seja como for nunca mais lá voltei e enquanto me recordar deste episódio não volto.

9:31 da tarde GMT+2  
Anonymous Anónimo said...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

3:58 da tarde GMT+2  

Enviar um comentário

<< Home